Celesc – 2 Via Conta de Luz, Fatura, Boleto

Como emitir a segunda via do seu boleto, conta de luz e fatura da Celesc

A energia elétrica é algo muito importante na vida de todas as pessoas, pois sem a mesma praticamente não iríamos sobreviver por muito tempo. Por esse motivo é possível encontrar diversas empresas no Brasil, nas quais a responsabilidade da mesma é efetuar uma ótima e excelente distribuição de energia elétrica para os municípios brasileiros.

Uma das empresas mais conhecidas neste ramo é justamente a Centrais Elétricas Santa Catarina, ou simplesmente Celesc como é conhecida popularmente. A mesma se destaca bastante, pois atende a cerca de 92% do total de municípios do estado de Santa Catarina. Além disso, o seu serviço de atendimento os seus clientes também merece bastante destaque e torna a Celesc uma das grandes redes de distribuição de energia elétrica do país.

Um detalhe bastante importante e que vale a pena ressaltar em relação à Celesc é o seu atendimento, porém, o atendimento por meio da internet. Isso mesmo, para aqueles que possuem acesso à internet esta é uma boa notícia. Através deste serviço online você poderá realizar diversos tipos de consultas e também emitir a segunda via de sua conta de luz caso deseje. Confira mais informações na continuação deste artigo.

2° Via Conta de Luz, Fatura e Boleto

Um grande problema que muitos clientes da Celesc enfrentam é justamente o fato de perder a conta de luz ou até mesmo por falha do serviço a mesma sequer chegar a sua residência. Para emitir a segunda via da mesma é muito simples e como já relatado isso pode ser feito através da internet. Para emitir a segunda via o primeiro passo é acessar o site oficial da Celesc e na opção de “Segunda via” clique na mesma para acessar a loja virtual. Insira o número da unidade consumidora e também o CPF ou CNPJ, após isso, escolha a opção para emitir a segunda via. Além disso, por meio desta opção também é possível realizar consultas em relação a boletos e faturas.





Deixe um Comentário