Casamento na Praia SP

Lugares para realizar um Casamento na Praia em São Paulo, SP


O casamento é uma cerimônia bastante tradicional e muito significativa para muitas pessoas que sonham em um dia se casar. Com isso é normal que o casal sempre procure organizar a melhor cerimônia possível, para agradar a eles mesmos e também aos seus convidados.
Saiba que as opções de casamentos são diversas e vão desde ao tradicional, no qual é o casamento em uma igreja, mas temos os casamentos mais simples que são daquelas pessoas que gostam de simplicidade, onde realizam uma cerimônia apenas para os mais íntimos do casal. Outra opção bastante interessante é o casamento no campo que vem se tornando cada vez mais comum.
Uma das opções de casamentos mais diferentes hoje em dia é justamente o casamento na praia, isso mesmo, essa cerimônia é muito interessante, diferente do tradicional e o mesmo tempo romântica e com um clima muito harmonioso. Geralmente o casamento na praia é realizado por meio de uma pousada ou hotel que fica as margens de uma praia, o que é bem comum no litoral brasileiro.
Para quem reside em São Paulo e gostaria de celebrar a sua cerimônia de casamento na praia, saiba que as opções são diversas, pois o litoral de São Paulo dispõe de muitas pousadas e hotéis as margens das praias e que podem ser excelente para a realização de sua cerimônia.
Barra do Piuva Porto Hotel: É um dos mais indicados e o mesmo oferece um amplo espaço para o casamento na praia, dispõe também de muitos quartos para reservas dos convidados e possui uma área estratégica próxima à praia que pode servir para a sua cerimônia. Inclusive já foram realizados casamentos neste hotel. Para mais detalhes acesse o site oficial do Barra do Piuva Porto Hotel.
Pier 151: Este hotel foi criado justamente com o intuito de abrigar casamento na praia em SP. O mesmo dispõe de um deck sobre o mar que é essencial para a realização de cerimônias. Para mais detalhes e conferir todas as atrações do lugar, acesse o site oficial do Pier 151.





Deixe um Comentário