Casamento na Praia – Dicas de Decoração 2017

Dicas para casamento na praia

casamento-na-praia-600x335

O casamento na praia é uma maneira diferente de celebrar uma cerimônia muito especial para os noivos e para a família. Muitos casais costumam ter sempre as melhores ideias para celebrar o seu casamento fora do convencional, que é a igreja de sua religião. Alguns casais optam por fazer nos lugares mais inusitados possíveis, de modo com que fique a cara do casal e anime quem irá participar da festa.
O casamento na praia tem se tornado cada vez mais tradicional entre os noivos. A praia ao entardecer costuma ser um dos lugares mais lindos para se celebrar uma festa do tipo e é por isso que vamos dar algumas dicas para você que deseja fazer o seu casamento na praia.
Existem muitos detalhes que devem ser lembrados na hora de celebrar um casamento na praia. Fazer uma cerimônia ao ar livre pode ser um pouco complicado quando alguns efeitos da natureza resolvem reagir. Cuidado ao marcar o seu casamento na praia para que você não possa ser atingido com uma chuva ou vento muito forte que vão colocar toda a sua incrível ideia literalmente por água abaixo.
A decoração de um casamento na praia não precisa ser um problema. Você só precisa saber como que realmente fazer. Se você optar por uma cobertura por cima da areia, os seus convidados podem usar salto alto, o que não vai poder acontecer se você resolver não cobrir a areia. Desse modo, seus convidados terão que ficar descalços e se renderem a sujeira da areia.
Você pode colocar também algumas cadeiras e optar sempre pela decoração branca que é super indicada para esse estilo de casamento. Deve-se também não se esquecer do altar e colocar a decoração do mesmo jeito que se faz na igreja, só que com o empecilho da areia e do ar que corre livre.





Deixe um Comentário