Casamento de Cachorro – Como organizar

Como organizar um casamento de cachorro


Os cachorros são animais de estimação mais adotados em todo o mundo é bastante comum chegar à casa de uma pessoa e encontrar um ou mais cachorros nesta residência. Isso por conta dos cachorros serem em sua maioria, calmos, legais e amigos de seus donos, o que acaba encantando as pessoas.
Para quem gosta de cachorro, saiba que passaram os dias nos quais cuidar de seu bichinho era apenas dar banho e carinho ao mesmo, nos dias de hoje algo bastante comum é o casamento entre cachorros, isso mesmo, é algo que vem se tornando muito comum aqui no Brasil e que já vem sendo usado no continente europeu.
Como esta moda está pegando no Brasil, as pessoas estão querendo cada vez mais organizar um casamento para o seu bicinho de estimação. O grande problema está quanto às dúvidas em relação ao evento, na continuação deste artigo você irá receber dicas de como organizar bem o casamento de seu cachorro.
A primeira dica é justamente encontrar o local certo para este tipo de festa. Uma dica é utilizar o seu quintal para realizar a festa, pois os cachorros poderão sujar bastante o ambiente da festa, por isso, o mais indicado é o utilizar o seu quintal e caso não tenha alugue um lugar ao ar livre.
O segundo passo é a decoração, procure por algo que combine bastante com cachorros, como ossinhos por exemplo. A decoração pode ser bastante simples para que seja economizado dinheiro para demais detalhes.
Em relação a comida, você terá de oferecer comida para os cachorros e também para os donos dos mesmos, por isso, esta parte é bastante importante.
Convide muitos cachorros juntamente com os seus donos, é claro. Procure não chamar cachorros que não são amigáveis, caso contrário sua festa pode acabar em tragédia. E antes de qualquer coisa procure um bom par para realizar o casamento com seu cachorro.





Deixe um Comentário