Cartório Mais Franquia – Valor, Rendimento

Rendimento e Valor da Franquia do Cartório Mais

cartorio-mais

Uma grande novidade surge no mercado, uma grande franquia de serviços de cartório, com o objetivo de conquistar clientes que tem pouco tempo para ir atrás de documentos e podem resolver de forma fácil e prática os problemas acessando os serviços postais que a franquia deverá oferecer.

A Cartório Mais Franquia oferece entre outros serviços em um escritório todos os documentos que são necessários se solicitar em qualquer cidade do país. Desde certidões, autenticações, protestos, escrituras ou mesmo registros, a empresa não é considerada um cartório, porém é uma grande prestadora de serviços.

O grande atrativo deste tipo de negócio é o valor de investimento que é muito baixo e o rendimento que este tipo de franquia oferece para seus clientes. A maior parte da população não tem temo e mesmo não quer ter dores de cabeça, se tornando algo bastante comum e utilizar estes tipos de empresas.

A franquia Cartório Mais Franquia já tem no Brasil mais de 38 unidades. E agora o empresário quer realizar a ampliação dos pontos de atendimento. A grande ideia é termos uma rede de empresa em todo o Brasil. Uma pessoa que estiver em Rondônia por exemplo, poderá precisar de documentos de outros estados como Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e vice-versa por isto é necessário esta agilidade dos serviços.

Neste tipo de negócio o conhecimento sobre os diversos documentos para facilitar os tramites dos cartórios é algo essencial. E a empresa treina seus franqueados e também os funcionários de cada unidade. A parte central da empresa é a solicitação de certidões de nascimento, casamentos, documentos mais complexos ou de compra de imóveis. Toda esta prestação de serviço é algo maravilhoso. Certamente os cidadãos não precisam sair de seu emprego para ir atrás deste documento. O trabalho é feito á distância.

As franquias recebem documentos de outras cidades através dos correios. E quando o cartório fica na mesma cidade , a empresa costuma utilizar um motoboy. O serviço de entrega do documento entrega isto na casa do cliente, é uma comodidade e tanto, uma franquia interessante de se investir.





Deixe um Comentário