Cartão Virtual Internacional para comprar no Ebay

Dicas de como comprar no site Ebay através do cartão virtual internacional

Já ouviu falar do site de compras Ebay?  Um site bem similar ao Mercado Livre, mas com vendas de produtos mais diversificados com produtos importados. Ebay é uma empresa de comércio eletrônico fundada nos Estados Unidos, em setembro de 1995. Atualmente é o um dos maiores sites para venda e compra de bens e é bem popular na internet.

O Ebay possuía mais de 181 milhões de membros registrados em todo, isso de acordo com dados de 2005. O Ebay é uma plataforma de negócios onde qualquer pessoa pode negociar qualquer produto que tem para venda. A empresa já faturou cerca de 21 bilhões de dólares em mercadorias internacionais (também de dados de 2005).

Mas, ficou curioso em saber como comprar pelo Ebay?Leve em consideração o vendedor que este tem grandes quantidades de qualificações positivas. Ou seja, esse é um indicativo de que o vendedor não teve problemas em suas transações. Para pagar, o melhor caminho são os cartões de crédito internacional. Mas, se o seu cartão não tem bandeira internacional, uma alternativa pode ser o pagamento via Pay Pal, que tem pessoas que vendem créditos pelo Pay Pal. É só adquirir esses créditos e depois pagar uma taxa de transição para esse vendedor.A forma de entrega no Pay Pal vai variar para cada vendedor. Observe o valor do frete que, às vezes pode ser bem elevado e não compensar o valor. Lembrando que, se o valor da compra com o frete for maior de US$ 50, este será taxado e pode ficar retido na Central dos Correios da sua cidade para ser paga taxa e para ser retirado pessoalmente.

As pessoas que usam o Ebay não são somente americanos, tendo um público bastante conhecido no Brasil. A utilidade do veículo é que as pessoas utilizam o Ebay para comprar e vender artigos nas suas milhares de categorias existentes. Membros das empresas de todo o mundo utilizam o Ebay para negociações. Atualmente o Ebay está presente em países como Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia, Itália, Coreia do Sul, etc. Além de ter grande presença na América Latina e na China com seus investimentos através do Mercado Livre. As formas de pagamento são as mais diversas, mas ultimamente tem se destacado entre outras várias formas o sistema de pagamentos pay pal que é um dos mais apreciados quanto ao quesito segurança.

Outro destaque da Ebay como forma de pagamento é o cartão de crédito virtual de compras do Ebay, uma opção para quem não tem cartão de crédito internacional. Para fazer esse cartão, no exterior através de empresas credenciada que cobram em média 35 dólares por cartão ou terceiros que cobram em média até R$ 59 pelo VCC Card Internacional. Precisa-se de um cartão internacional do Ebay consulte o site Paypalcred.com que oferecem o serviço de VCC Card e ainda verificam sua conta Paypal. Mais informações acessem http://www.paypalcred.com/





Comente em “Cartão Virtual Internacional para comprar no Ebay”

  1. Solange Dias

    Eu já comprei créditos com eles são muito atenciosos..obrigado pela dica!!!!

    Responder

Deixe um Comentário