Cartão Nota Fiscal Paulista – Emissão 2017

Cartão da Nota Fiscal Paulista

 cartao-nota-paulista-emissao-300x260

Nota Fiscal Paulista – A Nota Fiscal Paulista é um programa criado pelo Governo de Estado de São Paulo, em 2007, com a intenção de reduzir a carga tributária individual de cada cidadão, que recebe créditos ao comprar produtos em São Paulo.

O banco de dados da Nota Fiscal Paulista, segundo o DTI da Secretaria da Fazenda, lida diariamente com uma quantidade de quase 15 milhões de informações e possui infraestutura possível para processar milhares de gigabytes em dados.

O programa possui mais de 8 milhões de participantes, e desde o início do mesmo, pouco menos de 8 bilhões de documentos fiscais foram registrados na Fazenda.

 

Cartão da Nota Fiscal Paulista – Criado pela Secretaria da Fazenda, o Cartão da Nota Fiscal Paulista possui a função de ajudar os consumidores na hora de pedirem a chamada Nota Fiscal Paulista. Trata-se de um pequeno cartão, onde estão gravados nome, CPF e código de barras, que facilita e torna mais prática a tarefa de inserir o número do documento no momento da comprar em questão.

Pelo programa da Nota Fiscal Paulista, o comprador que informa o CNPJ ou CPF tem parte do imposto devolvido ao bolso e concorre a alguns prêmios mensais.

 

Emissão do Cartão da Nota Fiscal Paulista – Para emitir o Cartão da Nota Fiscal Paulista, o consumidor deve passar por uma pequena série de passos bastante simples.

O comprador deve entrar no site da Secretaria da Fazenda, clicar no anúncio da Nota Fiscal Paulista e, em seguida, em Acesso ao Sistema, à esquerda.

Na nova janela que abrir, o consumidor deve inserir seu CNPJ/CPF, a senha pessoal que corresponde ao usuário em questão e digitar algums caracteres que aparecem.

Depois de clicar em Acessar, o usuário deve arrastar o cursos do mouse até o item Configurar, clicar em Cartão NFP e na opção Imprimir Cartão.





Deixe um Comentário

Girl Cams Ten Sex Resizable Theme