Cartão Minha Casa Melhor: como fazer

Como Solicitar o Novo Cartão Minha Casa Melhor

Cartão Minha Casa Melhor

Chegou o Cartão Minha Casa Melhor que é um programa do governo que veio novamente ajudar as famílias que precisam. Mas saiba como funciona esse cartão e como você pode pedir o seu, ele tem tudo o que você precisa, e saiba também que ele é destinado somente as pessoas que possuem uma casa no programa Minha Casa Minha Vida. Então não é um programa destinado a todos, e sim somente a quem tem cadastro no mesmo. Mas vamos explicar como funciona mais, para você entender melhor também, assim  você já pode sair daqui e pedir o seu, o que também é bem rápido e simples.

Solicitar o Cartão Minha Casa Melhor é bem simples, mas antes disso vamos entender como ele funciona. E a primeira coisa a se explicar é sobre o uso do mesmo que está restrito somente as pessoas que possuem um financiamento da casa própria no programa mais concorrido, que é o Minha Casa Minha Vida. Porque a intensão é oferecer essas famílias que também são de baixa renda poder ter uma dinheiro para comprar o que está faltando para a casa, em termos de moveis, eletrodomésticos e demais coisas.

Então quem tem direito ao Cartão Minha Casa Melhor é somente essas pessoas. O mesmo tem um valor limitado de 5 mil reais que você pode gastar com o que precisar para a sua casa. Pode comprar geladeira, sofá, computador, micro-ondas, e qualquer outra coisa que você está precisando. O pagamento desse valor é feito depois e aos poucos. Você vai pagando as mensalidades bem de leve e como ficar melhor para você também.

Veja o telefone para solicitar o Cartão Minha Casa Melhor, entre em contato, você tem que informar o seu CPF e os dados pedidos, que eles já confirmam no sistema se você faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, se sim esse cartão já  é confeccionado e demora 20 dias uteis para chegar na sua casa. Portanto anote o telefone que você pode entrar em contato em qualquer dia porque o atendimento é de segunda a segunda:

• 0800 726 8068





Deixe um Comentário