Carros Rebaixados 2016 2016 – Fotos

Modelos de carros rebaixados

Os modelos de carros hoje em dia estão cada vez mais modernos. Alguns carros saem de fábrica de um jeito e os seus donos os modificam para que eles possam ter os seus diferenciais com relação aos outros modelos da mesma versão. Os carros tunados são os campeões de modificações e os seus proprietários fazem um ótimo trabalho deixando os seus carros com mais estilo. Um dos detalhes que são sempre feitos em carros, visto que uma vez isso já foi uma tendência muito usada, são os rebaixamentos dos carros, que você confere alguns detalhes aqui.

O rebaixamento dos carros é uma técnica utilizada inicialmente para deixar o carro mais parecido com um carro de corrida. Esta técnica passou a ser mais popular quando vários motoristas resolveram rebaixar os carros de modo a deixar eles com um estilo a mais. Assim os carros rebaixados ficavam com a carcaça mais perto do chão, o que era muito estiloso para a época. Atualmente não há mais tantos carros rebaixados e na maioria das vezes os carros rebaixados encontrados em 2016 e 2016 são os modelos de carros tunados, que possuem outras modificações além dessa.

Para rebaixar o carro é preciso que algumas molas sejam cortadas de modo a deixar a suspensão do carro um pouco mais baixa. Existe uma maneira de se escolher o nível de rebaixamento de um carro e alguns preferem não rebaixar tanto devido ao fato de que existem certos malefícios em se ter um carro rebaixado, como por exemplo, o fato que a carcaça pode sofrer danos em baixo por conta do contato com o asfalto em quebra-molas.

Os modelos de carros rebaixados podem ser muito interessantes, mas é preciso que você tenha um certo cuidado na hora de fazer essa escolha para o seu carro, para que você não estrague o modelo. Confira abaixo algumas fotos de carros rebaixados 2016 e 2016.





Deixe um Comentário

Girl Cams Ten Sex Resizable Theme