Carro Elétrico – Preços, Modelos, Fotos 2017

Modelos, Preços e Fotos do Carro Elétrico

carros-eletricos

Hoje em dia ficou mais fácil comprar carros elétricos no Brasil. As formas de pagamento estão ficando cada vez mais facilitadas, dando ao comprador mais segurança e rapidez na hora de comprar um veículo, seja ele usado ou novo. Com os parcelamentos e financiamentos disponíveis hoje em dia a maioria tem optado por novos modelos, com mais tecnologia e conforto.

Como sabemos o Brasil todo ano tem um aumento na compra de veículos novos. Com isso conseqüentemente aumenta também a poluição, ajudando para o rompimento da camada de ozônio.

O que fazer para que isso diminuir? Atualmente já existem carros elétricos que são comercializados e disponíveis a compradores interessados. Na Europa, por exemplo, há um numero significativo de automóveis elétricos. Enquanto isso no Brasil recentemente foi lançado modelos de veículos elétricos. Mais por que os modelos elétricos fazem tanto sucesso aos olhos do cliente e não a sua carteira? O simples fato é que um automóvel elétrico é quase o dobro do que deveria ser. Temos como exemplo dois carros do mesmo modelo, porem um é elétrico e o outro é a gasolina, obviamente o elétrico irá sair por mais do dobro do normal. Isso por que o Brasil é um dos países que cobra muitos impostos.

Essa idéia de carros elétricos existe a mais de 100 anos porem a partir de alguns anos ela foi posta em pratica. O preço de um carro elétrico pode variar muito, pois atualmente já existem vários modelos e fabricantes. Como a forma de funcionamento muda, obviamente a estética do carro irá mudar, isso também conta na hora de escolher um veículo. Um dos modelos mais conhecidos é o japonês da Mitsubishi que chegou ao Brasil a pouco tempo, o seu modelo se chama i-MiEV o seu preço na Europa é de 33 mil euros (equivalente a 77 mil reais) isso sem impostos. O modelo é compacto e pequeno, não é um modelo familiar. existem vários modelos como o Audi A2, Nissan Leaf e Chevrolet Volt. Atualmente esses modelos não chegaram ao Brasil, mais a expectativa é que nesse ano eles já possam ser comercializados.





Deixe um Comentário