Cápsula de chá verde emagrece – Benefícios 2017

Chá verde

capsula-cha-verde-300x248

O chá verde já é bastante conhecido e aprovado por pessoas que buscam diariamente a perda de peso. Ele funciona de um jeito muito bom, fazendo bem ao seu organismo e potencializando a perda de peso. Veja abaixo mais algumas informações sobre o chá verde e um novo método para consumir esse produto sem sentir o gosto que nem sempre agrada todas as pessoas.

Sem dúvidas, uma das maiores dificuldades em se consumir o chá verde é o seu gosto. O gosto desse chá pode não cair muito bem no paladar de muitas pessoas e por isso agora existe uma nova maneira de consumir chá verde sem ter que sentir o gosto. A novidade é que agora essa substância pode ser consumida em cápsulas e faz o mesmo efeito do chá convencional.

É necessário lembrar que as folhas de chá verde naturais são bem mais saudáveis do que a substância encapsulada. Pode ser que eles até façam o mesmo efeito, mas o primeiro é natural e isso pode ser preferência.

O chá verde colabora para a perda de peso aumentando a sua resistência física, uma vez que ele contém altos índices de cafeína, que vão potencializar a sua vontade de gastar energia através de exercícios físicos. Vale lembrar que toda e qualquer dieta deve ser acompanhada de uma atividade física, para que as energias sejam gastas e assim, fica mais fácil eliminar gorduras,

Além de atuar no processo de resistência física, o chá verde ainda ajuda muito na queima direta de gordura, aumentando o seu metabolismo e fazendo com que você perca mais gordura fazendo menos esforço para isso, mas não significa que você deve diminuir o esforço e sim que você deve se esforçar ao máximo para perder peso mais rapidamente.

Tome cuidado com a dose ingerida de chá verde e procure não tomar pelo menos umas 5 ou 6 horas antes de dormir, pois isso pode fazer com que você perca o sono. O chá verde causa muita agitação, então aproveite para gastar toda essa energia durante o dia.





Deixe um Comentário