Camisa Xadrez Feminina 2017

Fotos e Modelos de Camisa Xadrez Feminina

camisa-xadrez

Entra e sai inverno e o xadrez está presente nas coleções de inverno tanto masculinas, como femininas.  Nesse inverno não será diferente, o xadrez ainda reino como tendência clássica das estações frias.

É preciso escolher a padronagem certa de xadrez para não parecer um membro de uma dupla sertaneja ou saída de uma Festa Junina. Há opções de padronagem menores que não vai deixar o look muito folclórico.

A origem da estampa xadrez é justamente dos looks rurais, depois passou para as duplas sertanejas e também das Festas Juninas, todas essas referências ligada ao meio rural o que tem muito a ver a cultura brasileira, como também a cultura country americana.

A tendência se tornou forte na moda brasileira a partir dos anos de 2016 e a camisa xadrez feminina (e também masculinas) veio com tudo. O xadrez também está presente em detalhes como em acessórios, cachecóis, lenços e bolsas etc. (ideal para quem não quer optar por um look xadrez).

Hoje várias marcas utilizam os xadrezes em suas coleções, com estampas e cores mais diferenciadas (como xadrezes nas cores da moda, como o rosa). Uma marca que usa o xadrez de forma diferenciada é a Hollister que também traz o xadrez em peças tamanho baby look harmonizando com o estilo feminino.

Para não errar no look xadrez opte pela padronagem média ou pequena, essa última é a opção ideal para quem está acima do peso. A camisa xadrez cai bem com calça skinny, legging ou short (bermuda se preferir). Dá para usar por baixo da camisa xadrez uma regata básica. Para os acessórios, se você optar pelo look xadrez, use sapatos, bolsas e demais acessórios peças lisas e básicas.

Mas, se ainda não quer arriscar usar a camisa xadrez feminina pode optar por acessórios nessa estampa e ficar por dentro das tendências de moda.

Fotos Camisa Xadrez Feminina:





Deixe um Comentário