Calendário UFC 2016 – Lutas, Assistir, Ingressos 2017

Dicas de ingressos para assistir as lutas do UFC 2016 e o calendário

ufc-2016

O Ultimate Fighting Championship (UFC) virou moda indo até parar numa novela. Mas, para quem não sabe no que se trata o UFC é um dos campeonatos de luta que mais cresce em todo o mundo e mistura técnicas de artes marciais que, em inglês é chamado de Mixed Martial Arts (ou MMA) e está cada vez mais presente no Brasil, sendo o segundo esporte mais procurado, ficando atrás apenas do futebol.

Se você é fã da modalidade de luta e não quer apenas assistir por meio da TV e sim ao vivo todas as lutas do UFC Rio 2016, o melhor é investir na compra de ingresso para poder assistir de perto o seu lutador preferido. Nessa edição do UFC 2016 lutarão os lutadores mais importantes da atualidade nessa modalidade de luta.

Em janeiro, houve um evento de UFC no Rio de Janeiro que aconteceu no HSBC Arena na Barra da Tijuca, no dia 14 de janeiro que participaram os principais lutadores da atualidade. Na ocasião os ingressos para o evento aconteceram no site da HSBC (e para clientes, tinha desconto). Os ingressos para a luta não eram baratas, custando entre R$ 137 a R$800.

Eventos desse tipo acontecem pelo menos uma vez ao mês. Fora o evento do Rio de janeiro, houve eventos de UFC em 20 e 28 de janeiro a programação se estendeu e se estende ao longo dos meses: em fevereiro, houve a disputa do cinturão entre George Saint Pierre e Diaz; e, ainda em fevereiro, dois eventos, dias 15 e 26 de fevereiro. Em março, houve uma edição da luta no dia 3 de março e outra no dia 24 de março. Em abril, houve 2 edições, sendo uma dia 14 de abril e outra, dia 21 de abril.

O UFC, desde a década de 90, passou por diversas transformações e, se tornou hoje essa grande modalidade de luta por determinação de seus idealizadores que foram primeiro os membros da família Gracie; e, então, depois de Dana White, após comprar os direitos da empresa dos Gracie.

Por isso, tem interesse em assistir ao vivo uma edição do UFC 2016, deve desembolsar uma boa grana, além de ficar atento com as datas dos eventos e compra de ingressos.





Deixe um Comentário