Caldeirão do Huck – Quadros, Inscrições

Como fazer a sua inscrição para os quadros do programa Caldeirão do Huck

Caldeirao-Do-Huck

Um dos programas de televisão de maior sucesso na atualidade é justamente o Caldeirão do Huck, um quadro que vem fazendo sucesso há bastante tempo e possuindo assim uma grande audiência. O programa vai ao ar todos os sábados e o apresentador é Luciano Huck, um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira.

O Caldeirão do Huck possui bastante sucesso por diversos motivos como, por exemplo, o fato de ser um programa bastante interativo entre espectador e o programa em si. Além disso, o Caldeirão do Huck também dispõe de muitas atrações que fazem bastante sucesso com públicos de diversas idades, dessa forma, agradando a toda audiência.

Para todo e qualquer programa de televisão se manter com uma boa audiência e possuir bastante sucesso é necessário renovação, tanto em sua programa como no programa em si, saiba que isto é algo bem comum no Caldeirão do Huck, é possível notar diversas atrações saindo para dar lugar a novas atrações dentre outras alterações que visam agradar ainda mais o espectador.

Quadros e Inscrições

Uma atração de bastante sucesso para um bom e interativo programa de televisão são os quadros que não podem faltar em programa que visam levar entretenimento para sua audiência. Neste quesito o Caldeirão do Huck possui grande sucesso, pois o programa dispõe de muitos quadros e sempre renovando os mesmos. Confira abaixo alguns quadros do programa:

  • Lata Velha
  • Lar Doce Lar
  • Pedido de Casamento
  • Ruim de Roda
  • Mandando Bem
  • Aventura em Família

Os quadros citados acima são apenas alguns, para conferir todos, basta acessar o site oficial do Caldeirão do Huck. Para quem estiver interessado em participar de algum quadro, basta acessar a página do mesmo por meio do link disponibilizado, confira as etapas para que possa se inscrever e efetue a sua inscrição. Lembrando que o processo de inscrição varia de acordo com um ou outro quadro.





4 Comentários em “Caldeirão do Huck – Quadros, Inscrições”

  1. oi, sou a bruna tenho 16 anos.
    nao consegui achar para me cadastra para ver os teste da malhação, gostaria muito de conseguir meu sonho é ser atriz mais nunca consigo achar uma agencia seria para me ajudar
    por favor, entre em contato (11) 4413-3769

    Responder
  2. Sou viúva de um policial militar que morreu em um acidente de carro já faz uns 8 anos meu marido morreu deixando uma menina de 2 anos para eu criar,e sofri muito ate que pedi a DEUS uma pessoa e ele me mandou 5 anos que estou junto dessa pessoa que me deu uma nova esperança de vida de segurança que eu precisava ter por causa da minha filha ,e eu quero muito falar pra ele e pra todo mundo ouvir que DEUS escreve uma nova historia,quero me declarar e pedir pra se casar comigo esse homem maravilhoso.

    Responder
  3. Ola Luciano estou tentando me escrever no quadro lar doce lar quero que vc realize o sonho da minha mãe,pois ela é muito merecedora,ja sofreu muito pra criar a gente.Sofreu miséria,preconceito por causa da nossa pobreza eu me lembro bem das dificuldades que passamos hj nossa casa é até boa mas esta com as obras paradas,pois o que meus pais ganham da só pra comer e pagar as contas.Então resolvi escrever pra vc ;pois acompanho seu programa a muito tempo e me emociono e também me imagino passando por esse quadro.
    Eu me lembro,quando a gente era pequeno o sofrimento da minha mãe,gravida cozinhando num fogão a lenha feito de blocos no chão,por falta do dinheiro pro gas;pois meus pais é muito humilde e com sete filhos para criar,a casa só tinha três cômodos.Eu me lembro também que eu e meus irmãos dormia no chão em um colchãozinho fino e um fazia xixi no outro rsrs,a noite um pisava na cara do outro para ir ao banheiro.Mas isso é de menos quantas vezes comemos só fuba cozido é “fubá” falo assim por que não era polenta pois era somente o fuba sem molho de tomate.
    A gente vivia recebendo ajuda de pessoas próximas que tinham mais condições como o patrão da minha avó que ja faleceu,e em 1997 meu irmão mais velho Jonas sofreu um acidente em casa fazendo bomba caseira e perdeu a mão esquerda,ficamos muito assustado mas agradecemos a Deus por ele estar vivo
    Graças a Deus hoje nós filhos crescemos uns casou e outros trabalham para ajudar nas despesas então as coisas melhorarão,mas mesmo assim ainda não conseguimos realizar o sonho da nossa mãe que é muito merecedora,pois mesmo com muitas dificuldades nos criou muito bem.Nos deu educação ensinou o que é certo e o que é errado somos grata a ela.
    E peço primeiro a Deus e depois a você que nos realize esse sonho um abraço Susi Mara.

    Responder
  4. anderson dos santos maciel

    oi luciano huck necessito de ajuda pois devido muitos anos usando a cocaina os meus dentes quebraram quase todos meu sonho e porder da um sorriso pois tenho duas filhas taina e thais sou separado tenho que falar sou viciado na cocaina ainda mas com muitas lutas estou vivo eu estou escrevendo porque acredito en voce e na sua equipe tenho 33 anos te pesso ajuda quero sair do vicio da cocaina enquanto to lutando pra viver e meu sonho e arrumar meus dentes eu atualmente trabalho como jardineiro en paraty no rio de janeiro na pousada eliconial e pousada canoeiro ja fis muitas coisas ruim na vida ja fui preso fiquei 8anos e 4 messes preso estou en liberdade a 10 messes venho de familia pobre baixa renda necessito mesmo de um milagre na minha vida me ajuda quero viver dar um sorriso pras minhas filhas pra sociedade trabalha ter alto estima ser uma boa pessoa

    Responder

Deixe um Comentário