Caixa Habitação – Imóveis, Telefone 2017

Telefone e os Imóveis do Programa Caixa Habitação

caixa-habitacao

Como muitas pessoas sabem a Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos de toda a América Latina. A Caixa como é conhecida popularmente se destaca bastante no mercado pelo fato de oferecer inúmeras vantagens aos seus clientes e também dispõe de diversos programas e projetos juntamente com o Governo Federal visando à situação das pessoas que possuem baixa renda.

A Caixa dispõe de muitos projetos e programas principalmente voltados a imóveis, pois o banco possui convênio com o Governo Federal, ou seja, é através deste convênio que são criados tais projetos. Por meio da Caixa é possível você adquirir imóveis tanto os que já estão prontos como os que ainda estão na planta e o melhor disso é que são preços acessíveis e de acordo com a sua renda fixa. Além disso, outra boa opção é a opção para se adquirir materiais de construção, por preços bem abaixo do mercado, tudo isso é possível para o cliente da Caixa, por meio, da opção Caixa Habitação.

Saiba que as oportunidades para adquirir seu imóvel com um preço bastante acessível e especial, variando de acordo com a sua renda são diversas. Você poderá encontrar mais informações referentes à Caixa Habitação na continuação deste artigo.

Imóveis

Como já citado acima a Caixa Habitação dispõe de muitas opções de financiamentos para que você consiga adquirir o seu imóvel. Saiba que os imóveis são diversos e espalhados por todos os estados brasileiros, ou seja, atendendo a todos os cidadãos brasileiros. Para saber os imóveis a venda em seu estado, especificamente em sua cidade é muito simples. Acesse o site oficial da Caixa, após isso, escolha a opção “Habitação” e em seguida confira quais os imóveis a venda da Caixa e consulte através de seu estado e cidade no qual você reside. Além disso, você pode conferir imóveis por meio do Consórcio Caixa, Feirão da Casa Própria e diversas outras opções.

Telefone

Para entrar em contato com a Caixa Habitação, efetue uma ligação para o seguinte número de telefone: 0800 726 0101.

 





Deixe um Comentário