Cadeira para salão de Beleza – Preço, Fotos, Comprar

Fotos e Modelos de Novas Cadeiras para salão de Beleza

cadeira-salao-de-beleza

 

 

 

O que não pode faltar em um salão de beleza são as cadeiras, tanto para que o cliente possa esperar pelo atendimento como também para ele ser atendido, que normalmente são cadeiras mais especializadas mesmo, por isso que viemos falar um pouco mais sobre as cadeiras para salão de beleza, e você vai sair daqui podendo conferir tanto os dois modelos, porque não sabemos ao certo qual dos dois que você está procurando, então trouxemos os dois modelos para você.

Com a cadeira para salão de beleza você consegue até mesmo decorar o ambiente, normalmente a cadeira para espera pode ser colocada encostada na parede, e a cadeira para atendimento pode ser colocada em frente a um espelho. Tem vários modelos de cadeira para salão de beleza, algumas são destinadas a tipos de serviços diferentes, por exemplo, para tirar a sobrancelha do seu cliente você vai precisar daquela cadeira que possui encosto adicional, par ao cliente deitar mais a cabeça. Por isso que as pessoas que estão começando o salão agora ou vão trocar os móveis do mesmo tem que pensar em todos esses detalhes.

Algo que as pessoas sempre se perguntam é sobre o preço das cadeiras para salão de beleza, ainda mais porque as mesmas sofrem aumenta e queda de preço. Então você tem que sentar e pesquisar bastante esses preços, porque hoje em dia tem muita empresa que vende mais barato do que a outra, mas é claro que depende muito também do modelo da cadeira, pois isso determina o preço final também. Dependendo da finalidade da mesma ela também muda de preço, então você encontra modelos que podem variar entre 200 reais até 1200 ou muito mais.

Para comprar cadeira para salão de beleza você pode procurar varias lojas diferentes, encontramos ótimas nas Lojas Americanas, no Submarino e também no Walmart, então dê uma olhada nos preços desses sites.





Comente em “Cadeira para salão de Beleza – Preço, Fotos, Comprar”

  1. Oi quero saber preco das cadeiras

    Responder

Deixe um Comentário