Cadastro Nota Fiscal Paulista

Como Fazer Cadastro Nota Fiscal Paulista

cadastro-nota-fiscal-paulista

Caso você ainda não tenha Cadastro Nota Fiscal Paulista, mas deseja fazer saiba que é um procedimento bem simples, mas é claro que você tem que atender aos requisitos do programa, e o primeiro deles é ser natural do estado de São Paulo, porque se não num tem como participar. Depois você tem que ter CPF para poder se cadastrar nesse programa, esses são os requisitos iniciais, durante o cadastramento você entenderá todos os outros também. O programa fez tanto sucesso que não é somente em São Paulo que ele está funcionando, mas tem vários outros estados que o mesmo já está sendo usado também. Por isso veja se na sua região também já  tem.

Existem alguns tipos de cadastro no programa nota fiscal paulista, na verdade são dois tipos, onde o primeiro é destinado as pessoas físicas, e a segunda as pessoas jurídicas, portanto, saiba que ambos podem fazer o cadastro. Como não sabemos o que cada usuário procura nós deixamos abaixo os links para cadastro, saiba como funciona e garanta o seu:

• Site Cadastro Pessoa Física: www.nfe.fazenda.sp.gov.br

• Site Cadastro Pessoa Jurídica: www.nfe.fazenda.sp.gov.br

Agora que você já sabe como fazer Cadastro Nota Fiscal Paulista não deixe de ter o seu ou o da sua empresa. Não tem custo e toda vez que você for comprar em algum estabelecimento cadastro você tem apenas que informar o seu CPF, ou para as empresa sé CNPJ, que essa compra já fica registrada também. Esse programa faz muito sucesso, não porque ele devolve parte do ICMS para o comprador e para a empresa, mas também porque os cadastrados podem concorrer a prêmios e demais brindes, e não é todo dia que temos programas interessantes como esse para participar. Para termos uma ideia o programa é tão interessante que até mesmo outros estados já estão desenvolvendo e implantado o mesmo.





Deixe um Comentário