Cabelos Degradê – Fotos, Como Fazer passo a passo

Fotos e Modelos de Cabelos Degradê

A moda degradê invadiu até mesmo os cabelos femininos, trazendo assim muito mais charme e beleza para os cabelos, e hoje você vai conferir um pouco dos Cabelos Degradê, que por sinal está sendo um dos preferidos das mulheres. Essa moda parece que conquistou a preferencia de muitas, por isso que podemos ver a grande maioria usando.

A moda Cabelos Degradê chegou com tudo e conquistou a preferencia de muias mulheres, esse tom degradê permitiu que o cabelo da mulher ficasse mais destacado, e o rosto também, porque é sempre bom um loiro para para aquele tchan no visual. E não pense que é somente as mulheres que investiram nessa moda, porque até mesmo as morenas adoraram, o que muda mesmo é o tom do degrade, no caso para morenas fica mais escuro, com tom de dourado, e para mulher com cabelo claro fica mais loiro mesmo.

E muita gente se pergunta como fazer passo a passo Cabelos Degradê, trouxemos algumas dicas abaixo para você entender, vejam:

– Os cabelos degrade nada mais são do que mechas feitas nas pontas do cabelo;

– Você começa jogando poucas mechas nas pontas;

– Com o tempo vai puxando algumas para o meio do cabelo para que o efeito fique mais evidente, ai as debaixo devem ser mais claras;

– Retoque as mechas de 3 em 3 meses para manter sempre o efeito nos cabelos;

– Faça com um bom profissional para que você tenha um bom resultado.

Os modelos de Cabelos Degradê mostram melhor como essa tendência é aplicada nos cabelos. E hoje quase todos os salões estão fazendo essa técnica, porque como sabemos a procura é bem grande então o que não está faltando são pessoas interessadas.

As fotos de Cabelos Degradê mostram como o resultado fica ótimo, aproveite para se inspirar e fazer em seu cabelo:





Deixe um Comentário