Brinquedos para gatos – Comprar 2017

Dicas e informações sobre os brinquedos ideais para gatos para você que deseja comprar

brinquedos-para-gatos

Para quem tem um animal de estimação é uma loucura ir numa loja para pets e não se segurar para querer comprar tudo. Mas, tem brinquedos especiais para gatos que são uma fofura só, apesar de que esses brinquedos são mais para os donos do que para os gatos, que se contentam com uma caixa de papelão e uma bolinha de papel.

Mas, isso não significa que não se pode presentear um gato com brinquedos, pois eles adoram algo para se divertirem.

Os gatos tem naturalmente instinto de caçadores e são bastante curiosos, Por conta disso, para eles os brinquedos ideais são os que simulam caças para eles, como cordinhas com penas, ou ratinhos de corda (que você puxa corda e o bichinho sai andando). Também chama bastante a atenção dos gatos aqueles que fazem barulhinhos que instigam bastante à curiosidade desses bichos.

Outra coisa que eles gostam, mas não é recomendável é deixar junto aos gatos novelos de lã ou barbantes, pois tem o perigo do animal engolir e sofrer ou asfixia ou obstrução intestinal.  Por isso, pense em brinquedos seguros para gato.

Os brinquedos para gatos precisam ser resistentes que não se quebra quando arremessados, atirado, chitado, lambido. Para gatos devem ser evitados os brinquedos com feltros que podem ser mastigados e engolidos; e também evitar os brinquedos de borracha ou vinil; evitar brinquedos que tenha peças removíveis ou móveis que representa o mesmo perigo dos novelos ou brinquedos de tecidos que podem ser engolidos; e procure brinquedos que o incentivem a fazer o que eles mais gostam: escalar, correr, saltar, espreitar e atacar.

O site da Cobasi http://www.cobasi.com.br/ch/cat/112/0/pre%C3%A7o/decrescente/60/1/0/0/.aspx?gclid=CL-nv-j51bACFYje4AodDCLtzQ oferece diversas opções de brinquedos para gatos (assim como para outros bichos de estimação. Um dos brinquedos mais simples apresentado no site é uma bola de tênis com guizo que os bichanos adoram ( por nada menos que R$ 6,95).





Deixe um Comentário