Brincadeiras de rua Antigas

Dicas das Brincadeiras de rua Antigas

brincadeiras-de-rua-antigas

Brincadeiras de rua sempre fizeram parte do cotidiano as crianças e adolescentes, mas hoje em dia as crianças preferem brincar de outras maneiras, mas mesmo assim algumas brincadeiras ainda sobrevivem bem, por isso que viemos apresentar para vocês algumas informações que podem ser uteis, saiba que tem muitas pessoas que vira e meche desejam saber dessas brincadeiras mais antigas e que nem sempre são lembradas pela maioria das pessoas. Então vamos apresentar algumas delas para que as pessoas possam lembrar.

Confira as Brincadeiras de rua Antigas para você poder faze-las de novo, tem muitas pessoas que ainda lembram como brincar e tem interesse em fazer isso de novo, mas é claro que não lembram como funcionam corretamente, para isso tem as explicações que iremos dar. Mas saiba que algumas exigem  até preparo físico, coisa que a gente tinha quando criança e quando adolescente e que hoje não temos mais também. Portanto, confira e fique de olho nas informações no post de hoje, por que esse assunto pode lhe interessar bastante.

Temos algumas dicas de Brincadeiras de rua Antigas para apresentarmos para vocês, veja se você lembra de alguma dessas que foram citadas abaixo:

• Pique esconde: você corre para se esconder enquanto uma pessoa conta até 10. Depois você tem que ir até o local onde ela contou para bater e ficar salvo.

• Pular corda: uma brincadeira antiga mas que sobrevive até hoje, e sem contar ainda que é uma das preferidas de muitas pessoas para praticar esportes.

• Roubar latinha: uma brincadeira super divertida, e que você tem que tentar roubar a latinha do oponente sem ser pego.

• Adoleta: bastante interessante para que possamos praticar a memoria, esse jogo é muito bom e pode ser feito com varias pessoas ao mesmo tempo, o que torna a brincadeira ainda mais concorrida e interessante.

 





Deixe um Comentário