Bolos para Casamento – Fotos, Modelos, Dicas 2017

Bolos de casamento

bolo-casamento-estilo-romantico-333x500

A festa de casamento é uma data muito importante para os noivos e cada detalhe pode ser muito importante para quem está casando. Pensando nisso, trouxemos para você algumas dicas sobre um dos detalhes mais importantes da festa: o Bolo de casamento. Esse detalhe é pequeno, mas faz toda a diferença, visto que é nele que vai o enfeite com a miniatura dos noivos. Confira abaixo tudo sobre qual escolher o bolo para casamento ideal, a quantidade de bolo e também algumas fotos de bolos de casamento para você tirar as suas próprias ideias.

Para calcular a quantidade de bolo, procure primeiro ficar por dentro da quantidade de pessoas que irão comparecer ao casamento e também alguns detalhes como se haverá ou não mesa de doces e também o que será servido durante o jantar. Procure separar pelo menos 100g de bolo para cada pessoa e depois adicione mais 1kg ao final das contas. Dessa maneira, o bolo irá ficar do tamanho ideal para o tanto de gente que irá participar da festa. Caso houver mesa de doces, você pode diminuir um pedaço do bolo, visto que as pessoas já irão comer doces demais.

Hoje em dia a quantidade de bolo não anda importando muito e muitos casais optam por não servir o bolo no casamento e em alguns casos, fazem até mesmo bolos fictícios para não gastar muito com esse detalhe, mas deve lembrar que essa é uma prática tradicional e tirar o bolo de casamento pode não ser muito legal.

Você também pode inovar com os noivinhos que irão enfeitar o bolo. Muitos casais procuram usar temas engraçados e que tem a cara do casal na hora de escolher os bonecos dos noivos que irão ficar em cima do bolo.

Todos esses detalhes podem fazer com que o seu bolo fique lindo e seja mais um item a completar a sua linda festa de casamento. Confira a nossa galeria de fotos de bolos para casamento.





Deixe um Comentário