Blindagem de Carros – Preço, Onde Fazer

Preço e Onde Fazer Blindagem de Carros

Infelizmente a violência está matando muitas pessoas e há quem queira se precaver e fazer uma blindagem de carro e não sabe como fazer isso. Mas, infelizmente do que acontecia há alguns anos, a blindagem não e apena para os carros de luxo, mas também nos carros mais simples (populares). Apesar de ser um serviço ainda caro, muito gente tem recorrido para se sentir mais seguras.

Para quem deseja fazer blindagem de seu carro para se sentir mais segura, deve pesquisar primeiramente as empresas que fazem blindagem e os preços do serviço em cada uma delas. Para escolher a empresa que faz blindagem de carros, pesquisa se ela está apta no exército e na Polícia Civil e que tenham certificações comprovadas da eficácia de seus serviços, até mesmo para não ter surpresas desagradáveis e até trágicas no futuro. Depois de selecionada as empresa, busque visitar a oficina e conversar com o engenheiro responsável pela oficina e converse com ele sobre suas dúvidas. Também vale a dica de conversar com conhecidos, amigos ou familiares que já fizeram o serviço de blindagem.

Sai mais em conta comprar um carro usado e blindado do que mandar fazer a blindagem do carro. Mas, antes de comprar o carro seminovo blindado procure saber onde foi feita a blindagem do mesmo para não se arrepender da compra. O preço de uma blindagem de carro de tamanho médio fica em torno de R$ 56 mil e valores menores que isso é para desconfiar da segurança desta blindagem. O tipo de blindagem mais usado é o III-A que protege de forma eficiente de disparos de armas de mão, há outros tipos de blindagem que não compensa quanto à segurança.

Para quem tem já um carro blindado tem que fazer uma inspeção prévia para verificar alguns defeitos antes de entregar o veículo ao dono. Além da blindagem há outros itens de segurança como a sirene e cintas de roda. A primeira anuncia quando há algo de errado como perseguição e as cintas de rodas permite que o motorista dirija por algum tempo mesmo com os pneus furados.

É preciso que o dono de carro blindado cuide com cuidado do carro e fique atento em possíveis choques, impacto que podem danificar a blindagem. Outro detalhe que deve ser pensado é a documentação do veículo que e necessária para fazer a blindagem que deve ser autorizada pelo exército.





Deixe um Comentário