Banese Card – Site, Telefone, Atendimento

Telefone, Atendimento e Site Oficial do Banese Card

Hoje em dia podemos encontrar uma grande quantidade de serviços a nossa disposição e isso também se deve ao grande avanço da sociedade nos últimos anos. Uma das grandes evoluções dos serviços está justamente quanto aos bancos que vem cada vez mais desenvolvendo serviços e melhorias em seu atendimento visando agradar a todos os seus clientes.

Um dos bancos mais conhecidos do país e principalmente no Estado de Sergipe é justamente o Banco do Estado de Sergipe ou simplesmente Banese como é conhecido popularmente. O mesmo vem atuando há muitos anos no estado e fazendo bastante sucesso entre os cidadãos sergipanos. Uma de suas grandes atrações e serviços de destaque aos cidadãos é justamente o Banese Card.

Para quem não sabe o Banese Card é justamente um dos produtos ou até mesmo serviços disponibilizados pelo banco. Vale ressaltar que o mesmo é muito importante principalmente para quem depende do mesmo para realizar tarefas em seu dia a dia. O Banese Card é inovador, moderno e existem milhares pontos credenciados, ou seja, que aceitam o Banese Card para a realização de serviços.

Site

Para quem dispõe do Banese Card, ou seja, para quem já possui o mesmo saiba que são diversas as facilidades e vantagens de usar o mesmo. Uma das vantagens é justamente quanto ao fato do site do Banese Card. É uma página totalmente criada pelo banco e especialmente para o cartão. Por meio desta página você pode efetuar consulta, saber detalhes em relação a atendimento, efetuar contato, conferir os pontos credenciado e demais serviços. Para ter acesso a tudo isso, basta que você entre no site oficial do Banese Card.

Telefone e Atendimento

Para os interessados em entrar em contato com o Banese Card saiba que o contato telefônico é o indicado. Para regiões metropolitanas o telefone é o seguinte: 4002 2320, para demais localidades os números são os seguintes: 0800 284 2884 ou (79) 3218-2080. O atendimento é feito 24 horas, inclusive em finais de semana e feriados.





Deixe um Comentário