Apelidos carinhosos para mulheres

Dicas dos melhores apelidos carinhosos para mulheres

Há pessoas que tem mania de apelidar carinhosamente outras pessoas. É comum também entre os casais apelidos carinhoso que muitas vezes é bastante curioso. Mas, é mais comum os homens receberem apelidos de suas namoradas, esposas, mães, tias, madrinhas, etc. Mas, há também os apelidos carinhosos para mulheres.

Criar apelidos carinhosos para as mulheres nos casos dos homens demonstra um amor, carinho que às vezes até pode surpreender a mulher (é claro, precisa ser um apelido carinhoso, né?).

Tanto os apelidos masculinos e femininos denotam como anda o relacionamento do casal. No caso dos apelidos carinhosos das mulheres para os homens se o apelido tem muitos diminutivos, tende a infantilizar o parceiro; talvez ela se sinta no controle do relacionamento ou esteja fixada na forma primeira de amor, entre mãe e filho.

Um apelido comum é neném é quase uma pedofilia. “Chuchuzinho” denota, que o autor é brega ou é velho (a), “meu bem” vai na mesma linha, mas este revela que você sente muito carinho e ternura pelo rapaz, além de um sentimento de posse. Há ainda os casais que não tem apelido, como o homem que chama a parceira pelo nome, diferente até mesmo do que a própria família dela, uma forma de admiração, respeito.

Há ainda o casal que se apelidam com nomes cômicos, engraçados que é válido pra pôr um toque de humor no relacionamento (que sempre é bem vindo). Há ainda os apelidos que fogem do senso comum, tipo que tenha a ver com alguma característica da mulher ou do parceiro ou até mesmo ser um apelido que seja ao contrário de alguma característica do parceiro, uma forma criativa também de apelidar.

Apelidos carinhosos são sempre cativantes, que conquista e encanta. Há alguns apelidos que são comuns tanto para homens como para mulheres: docinho, xuxuzim, bebê, amor, cheirinho, amorzinho, super mosi, moreco, delícia, gostosa (o), gatão (gatona), paixão, vida e por ai vai. Vale a pena adotar um apelido carinhoso, uma forte demonstração de carinho por quem a gente gosta.






Deixe um Comentário