7 maravilhas do mundo – Fotos, Quais são

Fotos das 7 maravilhas do mundo

Muitas pessoas acabam ficando deslumbrados com alguns monumentos que retratam a história e a cultura de vários países, muitos monumentos belos que foram feitos na epóca de histórias antigas, trazendo um pouco mais de beleza para nosso mundo. Hoje vamos falar um pouco mais sobre as 7 maravilhas do mundo, as mais belas e deslumbrantes que nunca já foram vistas por diversas pessoas, elas são raras, mas sempre estão fazendo o maior sucesso, porque todo mundo fica querendo ver de perto essas maravilhas do mundo.

As 7 novas maravilhas do mundo são super diferentes, modernas, relatando um pouco mais da beleza de alguns países, trazendo mais cultura, sabedoria e entretenimento para históriadores e povos de todos os países, que tal conferir agora quais são as 7 maravilhas do mundo, tenho certeza que você vai adorar saber um pouco mais sobre cada uma.

Veja Quais São as 7 Maravilhas do Mundo

Coliseu: O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano, deve seu nome à expressão do latim Coliseum, devido ao colosso de Nero, que ficava perto a edifícação.

Chichén Itzá  é uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã. Chichén Itzá, a mais famosa Cidade Templo Maia, funcionou como centro político e económico da civilização maia.

Machu Picchu, em quíchua Machu Pikchu, “velha montanha”, também chamada “cidade perdida dos Incas“, é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru.

O Cristo Redentor é uma estátua localizada na cidade do Rio de Janeiro, a 709 metros acima do nível do mar, no morro do Corcovado. De seus 38 metros, oito estão no pedestal.

A chamada Muralha da China, ou Grande Muralha, é uma impressionante estrutura de arquitectura militar construída durante a China Imperial.

Petra é um importante enclave arqueológico na Jordânia, situado na bacia entre as montanhas que formam o flanco leste de Wadi Araba, o grande vale que vai do Mar Morto ao Golfo de Aqaba.

O Taj Mahal é um mausoléu situado em Agra, pequena cidade da Índia





Deixe um Comentário